Titi Muller anunciou, por meio de uma entrevista a revista TPM, o fim do seu casamento com o músico Tomás Bertoni. A apresentadora fez questão de detalhar os motivos que levaram a relação ao fim e, também, acabou revelando detalhes inusitados. As falas de Titi geraram uma grande polêmica na web.
“No dia em que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até tr@ns0u. Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto“, disparou Titi Muller.
+ Titi Müller confirma que está separada de Tomás Bertoni: “Não senti culpa”
A apresentadora, ainda, confessou: “Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa para buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso”.
+ Titi Müller faz desabafo sobre a dificuldade em desmamar o filho Benjamim
Os internautas, rapidamente, passaram a comentar sobre a separação. “É porque não estavam preparados pra o que é casamento. Se o fato de ter de ficar juntos é o que faz separar, então meu amigo, me desculpa, mas tá tudo errado!”, comentou um deles.
Outro, por sua vez, confessou que Titi não deveria ter tratado o seu casamento desse modo. Afinal, segundo o internauta, a apresentadora não teve nem um pouco de respeito com a relação. Eita!
+ Titi Müller comemora 9 meses do filho Benjamin