Será que a crise financeira que está assolando o Brasil, desencadeada da quarentena da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegou nos estúdios da TV Globo em São Paulo? Não temos nenhuma informação a respeito disso, no entanto, se os figurinos significassem algo, certamente diríamos que sim.
+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”
Pois bem, nada passa dos olhos atentos do Área VIP. Quem acompanhou o ‘SP1’, programa jornalístico da TV Globo para a praça de São Paulo no horário de almoço, notou que a apresentadora Michelle Barros estava usando um look, digamos, conhecido pelos internautas. Um macacão preto com detalhes quadriculados e, por baixo, uma camisa branca.
É que, nos últimos dias, outra estrela da TV Globo também utilizou o mesmo look. Gloria Vanique apresentou o ‘Bom Dia SP’, com o mesmo estilo. Vocês irão conferir as jornalistas utilizando a mesma roupa na montagem feita pelo site abaixo:
+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique confundem UTI com cidade paulista
Por falar em situações inusitadas no jornalístico da Globo para a praça de São Paulo, notamos uma situação noticiada em primeira mão pelo Área VIP que viralizou no Brasil inteiro.
Na sexta-feira santa, em abril deste ano, o repórter da TV Globo Renato Peters estava passando informações sobre o novo coronavírus quando, de repente, uma mulher tomou o microfone de sua mão e disparou contra a emissora.
+ Gloria Vanique, do ‘Bom Dia São Paulo’, surpreende ao surgir apenas de maiô na web
“A TV Globo é um lixo”, iniciou a moça, que, em seguida, comentou: “O Bolsonaro tem razão”, disse. O aprestador da Globo, Cesar Tralli, após o ocorrido, disparou: “Peço desculpas aí para você que viu o Renato Peters estava ao vivo fazendo uma explicação importante que uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente sempre está trazendo assuntos de interesse. Então peço desculpas, por conta do ocorrido”. Assista o momento!