A atriz Aracy Balabanian, que estava se tratando de um derrame pleural, foi diagnosticada com dois tumores no pulmão aos 82 anos. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feria (10), no programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!.
”Há dois anos, em maio de 2020, ela teve uma insuficiência respiratória, foi para o hospital, e os médicos falaram que era uma insuficiência respiratória”, começou ele. Então, ele lembrou que ela ficou sendo acompanhada por médicos em sua residência, até que pouco tempo atrás, ela foi diagnosticada com derrame pleural, popularmente conhecido como ”água no pulmão”.
+ Aracy Balabanian faz confissão sobre o ‘Sai de Baixo’: “sofri horrores”
Então, a atriz renomada estava se tratando do problema, até que os médicos descobriram que Aracy tem dois tumores de tamanhos consideráveis no pulmão. A descoberta foi feita por meio de ressonância magnética.
Mais sobre Aracy Balabanian
Lo-Bianco ainda revelou que ela está abalada com o diagnóstico e a família não sabe se Aracy continua no Rio para iniciar o tratamento, ou se faz isso em São Paulo, tendo em vista os hospitais de referência no tratamento de câncer no estado.
+ Taís Araújo presta bela homenagem a Aracy Balabanian: ”Hoje é aniversário da Dinda!”
Nascida em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Aracy estreou na Globo em 1972 na novela ‘O Primeiro Amor’. Contudo, ela só despontou em sua carreira vivendo a Gabriela do infantil Vila Sésamo, de 1973, e fez sucesso como protagonista nas novelas Corrida do Ouro (1974) e Bravo! (1975).
Foi no programa ‘Sai de Baixo’ que ela fez um dos maiores papéis de sua vida. Cassandra, era sua personagem que era uma socialite decadente. Sobre o papel, ela relembrou: ”Eu me vi fazendo uma coisa que é o sonho de todo ator: teatro e televisão, ao mesmo tempo. Só que era um espetáculo ensaiado em uma tarde”, lembrou a atriz.
+ Aracy Balabanian revela detalhes de namoro com Antonio Fagundes