Aracy Balabanian, atriz da TV Globo, participou nesta última sexta-feira, 26 de agosto, do ‘Conversa com Bial’ e falou pela primeira vez sobre o programa ‘Sai de Baixo’. Sendo assim, a artista veterana revelou para o jornalista Pedro Bial que ‘sofria horrores’ na atração e chegou a desabafar com Daniel Filho, diretor do programa na época.
Dessa forma, no bate-papo, Aracy Balabanian revelou: “No ‘Sai de Baixo’, eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair [da série]. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo”, lembrou a atriz.
+ Internada, Aracy Balabanian realiza teste para coronavírus e hospital divulga resultado
No entanto, a atriz seguiu: “Eu disse: ‘Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo’. Ele: ‘Por quê?’. ‘Porque o outro começa a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!'”, explicou.
Mais sobre a matéria de Aracy Balabanian
Sendo assim, Aracy confessou o que Daniel lhe disse após o bate-papo: “‘Ria! Se você está com vontade de rir, ria’. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles”, confidenciou ela na atração da TV Globo.
+ Internada, Aracy Balabanian é confirmada no elenco principal de nova novela da Globo
Além disso, vale lembrar que, Miguel Falabella assumiu posteriormente o programa humorístico, que durante muitos anos foi sucesso na Globo. Aliás, há poucos dias, Cláudia Jimenez, parceira de programa, faleceu no Rio de Janeiro, seus ex-colegas de ‘Sai de Baixo’, lhe homenagearam nas redes sociais.