O participante Acrebiano finalmente quebrou a blindagem e resolveu comentar sobre um assunto mais do que delicado. Este, certamente, foi um divisor de águas dentro do ‘BBB 21’: a ficada que ele teve com Karol Conká.
+ Arcrebiano é blindado por sua equipe para falar de Karol Conká
Em recente entrevista, a personalidade revelou que se arrependeu bastante das cenas quentes que protagonizou com a rapper. Arcrebiano também falou sobre outos detalhes de sua participação.
Em conversa com a Revista Quem, ele comentou: “Me arrependi muito de ter ficado com a Karol e de não ter falado com a Carlinha, só isso. Se eu tivesse culpa, mesmo, eu voltaria e conversaria, porque a bomba era minha. Eu não fiz nada, o que eu ia falar? Eu ia pedir desculpas para quem? Eu até pedi desculpas para a Karol por algo que não fiz e ainda saí como culpado. Ela começou a falar que eu era um macho escroto e que tinha feito isso, e aquilo”, iniciou.
+ Arcrebiano detona Karol Conká no ‘Mais Você’
Ele também comentou sobe a sua saída: “Eu saí com culpa de lá, parecia que eu era culpado pela pressão que estava rolando dentro da casa. Depois que fui entender o que tinha acontecido. Eu achava que era um vilão. A única pessoa que falava que eu não tinha feito nada e que não tinha obrigação de falar com ninguém era o Gil. Ele falava que eu não tinha obrigação de falar com ninguém. Eu só deveria ter falado com a Carlinha, mas de resto”.
+ Karol Conká cai no choro com saída de Arcrebiano do reality
Por fim, Arcrebiano comentou que muito de sua saída foi culpa de Karol Conká: “Parecia que eu era o vilão porque todo mundo estava demonstrando isso desde o início do jogo. Criaram uma imagem minha disso. Essa imagem ainda se fortaleceu depois que eu fiquei com a Karol. Eu já sentia essa distância por parte da Pocah, da Camilla, da Thaís. Eu estava sendo votado toda semana pelas mesmas pessoas. Elas esperavam muitas coisas de mim, mas não se mexiam, queriam que eu fosse até elas. Elas só tinham relacionamento entre elas”