A ex-BBB Ariadna não se calou sobre a polêmica envolvendo a cantora Bruna Karla. Vale lembrar que a jovem fez declarações que estão sendo consideradas homofóbicas durante a sua participação no podcast de Karina Bacchi. Sendo assim, na web, a influenciadora expôs a sua opinião e comentou mais sobre a sua religião.
“Por isso sou do candomblé. Por isso sou Bruxa da Wicca. Nossos Deuses nos amam como somos sem julgamentos. A Cantora diz: Deus quer sua libertação. Que libertação e essa que a pessoa gosta de homem é obrigatoriamente tem que se relacionar com mulher pq é assim que Deus quer?”, escreveu Ariadna.
+ Influenciador Bruno di Simone expõe real situação com Bruna Karla após polêmica de homofobia
Logo em seguida, a ex-participante do Big Brother Brasil escreveu: “Eu hein… a Religião das pessoas não podem ser impostas na vida das outras. ( não é uma enquete é meu comentário)”.
Entenda o caso
Como dito anteriormente, Bruna Karla se envolveu em um grande polêmica ao participar do podcast de Karina Bacchi. Abaixo, você poderá conferir alguns trechos desse bate-papo que vem rendendo muitas críticas à cantora.
+ Bruna Karla, cantora gospel, é detonada após declaração homofóbica
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim'” disse ela.
Bruna Karla, ainda, continuou explicando a situação: “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”.
+ Camilla de Lucas faz confissão sobre igreja e causa revolta na web: “estou HORRORIZADA”