Ariana Grande possui uma casa em Los Angeles a qual foi invadida no último sábado (14) por um jovem de 20 anos. De acordo com as informações da polícia cedidas ao TMZ, o administrador da propriedade avisou a artista que felizmente não estava presente no momento.
+Morre aos 32 anos astro sul-coreano Lee Chi Hoon com suspeita de coronavírus
Jovem conseguiu burlar as medidas protetivas da equipe da cantora
Assim sendo, o jovem conseguiu burlar as medidas de segurança da equipe da cantora, não se sabem como, até chegar enfim à porta da casa da cantora, nos Estados Unidos. Segundo fontes o homem foi preso pela polícia local, que por sorte foi avisada e chegou rapidamente.
+Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo
Mas não para por aí, para piorar, o invasor, cujo o nome não foi revelado, ainda cuspiu na cara de um dos policiais, desacatando-o.
Com o invasor havia uma carta de amor para Ariana Grande
Além disso, foram encontrados com ele, dentre seus pertences, uma carta de amor para a artista e um mapa com todas as coordenadas da casa. Por fim o jovem foi acusado de invasão de propriedade e agressão, por ter cuspido em um oficial da lei.
+Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus
Ariana Grande está de quarentena
Atualmente a cantora permanece em casa, onde já informou que seguirá as medidas de isolamento voluntário da quarentena, recomendadas pelas autoridades locais, para evitar assim um possível contágio do covid-19, o novo coronavírus.
+Justin Bieber se declara à Hailey Baldwin: ‘Minha parceira de quarentena’
Recado aos fãs
Em suma, nos últimos dias Ariana, de 26 anos, tem usado bastante as redes sociais para conscientizar seus fãs sobre os perigos do novo vírus e, inclusive, chamou de “estúpidos” e “malcriados” os jovens que desobedeceram aos conselhos do governo de isolamento e isolamento social.