O renomado diretor Ariel Jacobowitz finalmente rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a sua saída do SBT, emissora à qual dedicou 20 anos de seu profissionalismo. No canal da família Abravanel, ele esteve à frente dos programas, ‘Hebe’, ‘Eliana’ e o mais recente criado, ‘Chega Mais’.
Através do feed no Instagram, Ariel compartilhou a foto do seu crachá, logo revelando que, sim, é inacreditável, que esteja saindo da emissora da família Abravanel após 20 anos de dedicação a casa.
+ SBT bate o martelo e define estreia de Chaves na programação
“Sim, é inacreditável, mas eu saí do SBT após 20 anos. Foi essa a resposta que eu dei para um tantão de gente que me procurou na semana passada. Palavras de carinho, de conforto, de apoio e de admiração, que vieram de profissionais, talentos e amigos, de dentro e fora do mercado, encheram meu celular e meu coração de alegria, e eu pude sentir que nosso maior legado na vida, nosso maior e verdadeiro tesouro, é esse!“, afirmou ele.
Na sequência de seu texto, Ariel Jacobowitz agradeceu as mensagens que recebeu, lembrou do inicio de sua carreira e, claro, marcou as apresentadoras Galisteu, Eliana e Patrícia Abravanel, demonstrando a gratidão que tem por elas e por ter sido diretor delas ao longo dos últimos anos.
Ariel Jacobowitz fora do SBT
O diretor ainda lembrou em seu texto: “Nessas três décadas eu trabalhei com todos os formatos e gêneros na televisão possíveis. E boa parte deles foram no SBT, sempre segurando resultados positivos em todos os sentidos, o que me deixa muito seguro de que minha missão foi cumprida“, disse.
+ SBT nega saída e Cleber Machado se posiciona sobre ida para a Record
Sobre seus próximos passos, ele não contou muitos detalhes, apenas frisou que está pronto para os novos compromissos na carreira. “Estou pronto, ansioso e aberto para a próxima jornada! Que Deus continue iluminando meus caminhos!“, encerrou.
Confira a publicação: