Aritana Maroni, ex-Fazenda e empresária, participou nesta última terça-feira, 14 de junho, do programa ‘Sensacional‘ de Daniela Albuquerque. Na atração, exibida às 22h30 pela RedeTV!, a famosa abriu o coração, relembrando pela primeira vez em rede nacional a morte da mãe Marisa Vaccari, vítima de câncer há pouco mais de um mês.
“Às vezes, você pode ter todo o dinheiro do mundo que não vai resolver o seu problema. A gente descobriu o câncer, ela logo iniciou um tratamento, mas os médicos já tinham nos avisado que seria 10% de chance de cura. Por mais que meu pai tivesse condições de dar tudo o que ela precisava, em um mês minha mãe deixou de ser a minha mãe“, desabafou a filha de Oscar Maroni, empresário paulistano.
+ Aritana Maroni conta que foi traída pelo marido e sofre com problemas financeiros
“Eu acho que ela estava escondendo [o diagnóstico] da gente. Minha mãe me ensinou a lidar com a morte, mas fiquei desesperada quando ela perdeu os movimentos e a fala”, conta Aritana. “Fiquei um mês cuidando de um corpo em uma cama”, lamentou.
Mais sobre a matéria de Aritana Maroni
Sendo assim, ao programa ‘Sensacional’, a também culinarista ainda recordou os aprendizados que adquiriu com o pai, recentemente diagnosticado com câncer. Dono de uma das boates mais famosas de conteúdo adulto, Oscar Maroni guiou a filha no setor empresarial.
+ Exclusivo! Aritana Maroni fala sobre realities e suposta rixa com Paola Carosella
“Quando eu comecei a trabalhar com o meu pai, aos 15 anos de idade, primeiro fui para a parte de escritório. Ele preparou a gente [ela e os irmãos] para tomarmos conta das empresas”. “Só que ele falava assim: ‘Você não pode pedir para uma pessoa varrer um chão, se você não sabe como varrer um chão’. Então, o meu pai fez a gente passar por todas as áreas“, compartilhou ela no bate-papo.