O cantor Arlindinho Cruz, filho do ícone Arlindo Cruz, está engajado na luta contra um dos mal deste mundo: o racismo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira faz desabafo: “É bom estar vivo”
De acordo com a jornalista, a música foi composta antes mesmo da triste morte de George Floyd, que desencadeou em uma série de protesto no mundo com o lema: ‘vidas negras importam’. Arlinhdinho Cruz fez a letra um pouco antes da pandemia.
O samba do filho do ícone está inédito. Ele foi feito em parceria com parceria com Marcelinho Moreira e Márcio Alexandre. Mumuzinho já despertou interesse em gravar a música.
+ Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença
Por falar em Mumuzinho, não podemos deixar de citar o fato que ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Recuperado, ele fez questão de fazer uma live na internet para promover um desabafo e tanto sobre o assunto:
“Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida”, iniciou ele, que continuou: “Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também”.
+ Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio
Mumuzinho seguiu: “Quero gritar para o Brasil, para o mundo, que eu mereço ser feliz e você merece ser feliz também”. Vale lembrar que, através de suas redes, ele já havia feito um agradecimento: “Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo”.