Armando Babaioff, de 40 anos de idade, recorreu as redes sociais para lamentar a triste morte de um parente.
+Após sequelas da covid-19, Celso Zucatelli recupera fôlego em fisioterapia respiratória
Através de seu Twitter, o ator fez um desabafo onde deixou o coração falar alto, mas também se mostrou indignado com a morte da sua tia chamada Anita.
Ela faleceu, porque perdeu a luta para a Covid-19, segundo informou ele. O vírus atualmente já matou mais de 360 mil pessoas e infectou outras tantas, não só pelo Brasil, mas pelo mundo a fora. Em seu relato o ator além de falar de sua dor, se solidarizou com outras pessoas que perderam seus entes queridos.
+Geraldo Luís, que se recupera da covid-19 ainda com sequelas, lamenta morte de Agnaldo Timóteo
“Há um genocídio em curso, todo o mundo sabe disso e nada acontece”, começou ele.
O ator seguiu seu relato se solidarizando com famílias que passaram pelo que ele está enfrentando: “Mais de 350 mil mortos, todos eles tem nome, rosto, história, família. Perdi uma tia de consideração hoje para Covid.”
Ao final ele revela que sua tia não teve tempo de ser imunizada e lamenta: “Ela não teve direito a vacina, não deu tempo”, começou ele, que disse que a tia cumpriu todos os protocolos de segurança.
+Primeiro Ministro da Inglaterra lamenta morte do príncipe Philip
Outra que também lamentou a morte de um parente foi a cantora Simony, que na ocasião através de seu Instagram oficial, a famosa publicou uma foto dos tios juntos e lamentou que sua tia Lu tenha falecido.
Na época, a cantora lamentou que tenha perdido dois parentes em menos de dez dias para a doença, e fez um triste desabafo: “Meu tio foi e ela com certeza não aguentaria ficar sem ele”,.. Siga lendo