O ator Armando Babaioff abriu o coração e falou pela primeira vez que enfrentou uma ‘depressão absurda’ durante a crise sanitária da Convid-19. Sendo assim, o artista ainda contou que na ocasião da pandemia, ele estava no Canadá e a situação acabou prejudicando seus compromissos no país.
Dessa forma, em entrevista concedida para o programa ‘Conversa com Bial’, Armando Babaioff comentou: “Pela primeira vez na vida, tinha uma programação do ano inteiro, sabia tudo o que iria acontecer. Havia dito ‘não’ para tudo o que estavam me convidando para audiovisual“, relembrou ele, nesta última quinta-feira, 01 de junho.
+ Armando Babaioff expõe medo de se expressar politicamente: “reação violenta”
Na sequência do papo com Bial, o ator comentou que entrou numa grande depressão devido a crise sanitária. “Entrei em uma depressão absurda, na qual a Arte não estava suprindo necessidade alguma minha. Não conseguia ver filme, série, ouvir música“, contou ele.
Por fim, o artista aproveitou a oportunidade na atração da Globo para divulgar o seu espetáculo, este que foi interrompido no Canadá devido a crise sanitária. Armando está em cartaz no espetáculo “Tom na Fazenda”, em São Paulo, que vai até 25/06.
Armando Babaioff reclama da Globo na web
Recentemente, como você deve ter lido aqui no Área VIP, Armando acabou usando o seu Twitter para reclamar que um noticiário da Globo havia se recusado a divulgar seu trabalho em Minas Gerais. “Obrigado Globo Minas, em especial ao MGTV, por ter dado ZERO ESPAÇO de divulgação da passagem de Tom na Fazenda por Belo Horizonte. Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito. Seguimos em cartaz, sem patrocínio. Bom dia“, disparou ele, levando a web aos risos, à época.
+ Armando Babaioff surge em fotos raras com o companheiro, Victor Novaes: “Amo você”