O advogado da família do presidente Bolsonaro, Frederick Wassef, registrou um boletim de ocorrência contra o ator Armando Babaioff, 40. O acontecimento gerou polêmica depois que o ator relatou nas redes sociais uma desavença com o advogado na cidade de São Paulo.
+ Gui Napolitano revela ameaças de morte durante envolvimento com Gabi Martins
Babaioff, que está no ar com a reprise da novela “TI TI TI”, na Globo, informou o ocorrido na última terça-feira (07), através do Twitter, mas posteriormente, a publicação foi deletada, segundo informa a Folha Online. “Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no c*! (risos) Ele veio correndo atrás de mim!”.
De acordo com a publicação, após xingamento, Wassef registrou um boletim de ocorrência contra Armando alegando que “foi vítima de ameaça, injúria, calúnia e difamação”. Ele compareceu à delegacia contando que estava em uma padaria quando o autor se aproximou acompanhado de um colega, que ao reconhecê-lo, proferiu xingamentos e ameaças.
O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia e está sendo investigado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
+ Ex-BBB Arthur Picoli sofre graves ameaças e se desfaz do seu carro
Nesta quarta-feira (8), Armando se pronunciou mais uma vez nas redes sociais: “Mais uma mentira descabida desse senhor. Eu jamais ameaçaria alguém, inclusive o que foi dito por ele não procede, tenho testemunhas que podem confirmar o que aconteceu. Lamentável, Sr. Wassef”.
Colaborou: Aline Ricciardi