Arthur Aguiar, cantor e ator, usou as redes sociais para comentar sobre a possível volta da banda ‘Rebelde Brasil‘, que virou sucesso após a Record realizar uma adaptação da novela mexicana que fez muito sucesso no país após ser exibida pelo SBT no inicio dos anos 2000.
Dessa forma, por meio das redes sociais, nesta última sexta-feira, 24 de novembro, Arthur Aguiar explicou com mais detalhes sobre uma possível volta da banda, enfatizando que o retorno do projeto não depende só dele, mas de todos, inclusive dos ex-membros: Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiack.
+ Arthur Aguiar expõe cansaço em rotina de trabalho: ”tudo tem consequência”
“Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. […] Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar“, declarou ele.
Em seguida, Arthur revelou que uma volta do projeto seria praticamente ‘impossível’, já que todos os ex-colegas de Rebelde Brasil, seguem com novos projetos e com suas agendas lotadas. No entanto, ele confirma que, mesmo diante das impossibilidades, adoraria esse reencontro nos palcos.
“Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades… Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano“, disse ele.
+ Arthur Aguiar fala sobre relação da ex-namorada com a filha: ”especial”
Assista: