Arthur Aguiar, ator, cantor e atual campeão do BBB22, há poucos meses foi cotado para integrar o elenco de ‘Travessia’, novela que substituíra ‘Pantanal’ no horário das nove da TV Globo, mas desistiu de participar do projeto. Sendo assim, o famoso ao ser questionado sobre a sua ex rival, Jade Picon, integrar o elenco da trama de Glória Perez, ele falou sobre o assunto e frisou que não ‘cabia a ninguém julgar’ se ela deveria ou não está no folhetim.
+ Arthur Aguiar comenta ataques de ódio: ”Não consigo entender”
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal Extra, Arthur Aguiar declarou: “Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”, afirmou o ator.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar
Sendo assim, o ator ainda continuou: “Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? “Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa”. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!”, completou.
+ Arthur Aguiar comemora sucesso da música ‘Casa Revirada’
Além disso, vale lembrar que Arthur não foi o único famoso do meio da dramaturgia a comentar sobre Jade Picon em Travessia. Isso porque, o também ator, Humberto Martins, falou sobre a chegada da jovem influenciadora ao projeto, aonde ele será o pai dela. “Não vejo problema nenhum nisso”, disse ele, em um podcast.