Arthur Aguiar, campeão do BBB22, ator e cantor, participou do podcast gospel, “BruneCast”, e lá, falou sobre a sua entrada na atração da TV Globo e das polêmicas envolvendo o seu casamento com Maíra Cardi. Sendo assim, o artista ainda confessou no bate-papo, que entrou na casa mais vigiada do país, cancelado, e que temia sua eliminação na primeira semana.
+ Sonia Abrão detona Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar: “fingido”
“As pessoas perguntam: ‘Qual o momento mais importante do Big Brother para você?’. O momento mais importante foi a primeira prova. No primeiro dia, quando entrei na casa, ganhei a prova de imunidade. Se eu não tivesse ganhado a prova, no domingo eu estaria no paredão e na terça eu ia sair. Porque eu entrei cancelado no programa. Em quatro dias, você não consegue mostrar quem você é nem convencer o público que acha que você não é aquilo que ele acha que você é”, começou Arthur Aguiar no bate-papo com Thiago Brunet.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar
Sendo assim, Arthur ainda destacou: “Eu entrei cancelado [no BBB] por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma”, contou ele.
+ Maira Cardi desmente Paulo André após atleta explicar fim da amizade com Arthur Aguiar
No entanto, Arthur Aguiar ainda pontuou: “Tudo o que construí na carreira… Quando isso aconteceu (em 2020), eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. A minha vida pessoal ficou muito maior que a profissional. E eu nunca fui um cara de abrir muito a vida pessoal. Meus erros ficaram maiores que meus acertos”, explicou.
Veja a entrevista abaixo: