O grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar, abriu o coração durante sua participação no especial ‘RedeBBB’, do canal Multishow nesta última quarta-feira, 27 de abril, e por lá, comentou sobre a sua rivalidade com Jade Picon. Sendo assim, após ser questionado sobre o enredo criado por ambos no reality show, o ator decidiu revelar que o assunto já havia morrido, e que prefere levantar uma bandeira ‘branca’.
Dessa forma, o apresentador Bruno De Luca aproveita o desabafo do brother, para questiona-lo sobre a rivalidade entre Jade Picon e ele no BBB22. No entanto, Arthur Aguiar confessa que graças a influenciadora, ele acabou sendo agraciado pelo público do programa.
+BBB22: Tadeu Schmidt reencontra brothers no dia 101 do reality
“Eu acho que ela foi uma das pessoas que contribuíram, com certeza, para o enredo, para história”, diz o campeão do BBB22. Em seguida, ele diz: “O jogo acabou. Tudo morreu no jogo, não tem por que ficar estendendo. Não sou uma pessoa de ficar guardando, estendendo”, desabafa.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar
Sendo assim, após a fala, o ator é interrompido por Bruno De Luca que volta a questiona-lo ao vivo: “Senti que uma bandeira branca foi levantada”, destaca o comunicador. “Duas, com certeza”, interrompe Jade Picon, afirmando que a paz entre os dois foi selada.
+Paulo André relembra momentos memoráveis que viveu no BBB22
Além disso, na sequência do programa, a dupla recebeu o Prêmio de Melhor Discórdia do BBB22, e Jade Picon surpreende Arthur ao disparar: “Bora, Arthur! Eu e você receber um prêmio juntos”, brincou a influenciadora em referência à frase que disse ao ator quando o desafiou para um Paredão. Em suma, os dois ainda posaram coladinhos para uma foto, surpreendendo todos do estúdio e os fãs pelas redes sociais.