O ‘Fanstástico‘, programa da Rede Globo, que foi ao ar neste último domingo (01/05), enrevistou o campeão do ‘BBB22’ Arthur Aguiar e sua esposa Maíra Cardi. Em meio a entrevista, a repórter Giuliana Girardi resolveu falar sobre as polêmicas envolvendo o casal e parece que o clima da entrevista ficou tenso. Na ocasião a jornalista resolveu falar sobre as traições de Arthur.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição de colegas após vencer o BBB22
A jornalista começa dizendo o seguinte: “Eu tô prestando atenção em vocês, porque vocês estão de mãos dadas aí desde o começo, você sempre carinhoso com ela, e… Vocês tiveram uma momento de separação, que muita gente ficou sabendo porque você (Maíra) acabou postando algumas coisas. […] Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico em alguns momentos, que ele te abandonou. Mas vocês se reconciliaram depois...”. A expressão de Arthur parece um pouco tensa nesse momento.
Então sua esposa começa a falar que as pessoas podem mudar: ”Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e se transformar’‘, diz a coach. Giuliana pergunta para Aguiar se vencer foi uma espécie de redenção, ele responde dizendo: “Eu não achei que eu pudesse sair pior do que eu entrei. O erro não pode definir a gente. É ele que faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente, sabe?’‘, diz o ator.
+ Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, é eleita a campeã do BBB22 e gera polêmica
Em um outro momento da entrevista a jornalista avança e pergunta sobre as playlists que o casal escuta enquanto faz amor. Prontamente, Maíra Cardi responde: ”A nossa playlist de fazer amor é americana. Mas o louvor, ele não precisa escrachar palavra ‘Deus’. Falar de amor, é falar de Deus. É através do sexo que se gera vida, e se Deus não está presente [neste momento], quem está?“, explica Maíra.