A influenciadora Jhenny Santucci foi surpreendida com um presente de Arthur Aguiar nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. O ex-BBB comprou para a amada um presente luxuoso avaliado em R$ 40 mil.
Ele a presenteou com um conjunto contendo mala e bolsa da marca Louis Vuitton. Jhenny ficou bastante emocionada no registro compartilhado pelo rapaz, não conseguindo segurar as lágrimas.
“Já tive uma bolsa dessas, mas a minha era preta. Tive que vender na época em que estava reformando o salão. Vendi todas as minhas bolsas. As pessoas falam ‘ah, mas é só uma bolsa’. Não é. É um sinal de que estou indo para outra fase da minha vida. Estou emocionada. Não é só uma bolsa, não é o material em si. Eu sou bem desapegada com bens materiais. Para mim, isso significa uma nova era para tudo”, revelou.
Confira:
Namorada de Arthur Aguiar fala sobre ser chamada de mãe pela enteada
Através de seu perfil nas redes sociais, Jhenny Santucci revelou detalhes sobre seu relacionamento com a enteada, Sophia, filha de Arthur Aguiar. Ao ser questionada se gosta de ser chamada de “mãe” pela jovem, a namorada do ex-BBB revelou que não.
+ Arthur Aguiar se declara no aniversário da namorada: ‘Tenho muito orgulho de você’
“Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, o Gabi chamando outra pessoa de mãe sendo que eu sou uma mãe presente para ele. Obviamente, eu não gostaria e jamais iria induzi-la a me chamar de mãe”, explicou.
Ela continuou, dizendo que nem ela e nem Arthur iriam concordar com isso. “Nem eu e nem o Arthur permitiríamos isso nunca. Eu amo a Sofia, ela também me ama, nós temos uma relação muito boa… Somos muito apegadas uma à outra, mas acho que ela deve me reconhecer como ‘tia’, né? Madrasta, boadrasta, aliás. Não como mãe”, afirmou.