O ator Arthur Aguiar foi o grande vencedor da temporada de 2022 do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. Contudo, desde a participação no programa, o artista não voltou a ser acionado pela emissora carioca para um novo projeto artístico, o que despertou dúvidas e questionamentos em seu íntimo. Em uma rara manifestação pública sobre o assunto, o pai de Sophia Aguiar confessou que ainda tenta compreender os motivos da ausência de oportunidades na emissora carioca.
As declarações foram concedidas por Arthur Aguiar em entrevista ao programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa no portal Splash UOL. De acordo com o ator, o fato de não ter sido novamente acionado para atuar em uma novela da Rede Globo despertou grandes questionamentos em seu íntimo.
“Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu”, lamentou ele.
+ Menino ou menina? Saiba o sexo do bebê de Arthur Aguiar e Jhenny Santucci
Na sequência, Arthur Aguiar ponderou que, antes de entrar no Big Brother Brasil, tinha uma carreira de sucesso na Rede Globo com participações em vários trabalhos ao longo dos sete anos de vínculo. Por isso, o artista não entende o porquê de ter sido excluído do quadro de artistas da casa, considerando que não foi ele quem pediu para participar do reality show, tratando-se de um convite dos próprios diretores da emissora.
+ Arthur Aguiar se pronuncia após ser chamado de ‘arrogante’ por chef: “Mentira”
Além disso, Arthur Aguiar destacou que a sua passagem pelo Big Brother Brasil foi marcada por um grande sucesso. A sua vitória representou o fim de um jejum de oito anos sem um homem conquistar o grande prêmio milionário, além de ter representado a primeira vitória de um integrante do Camarote desde o início da adesão de famosos à atração.
“Nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não me querer”, lamentou.