O fim do ‘BBB21’ deixou saudades no público, mas parece que tem gente que não sabe que o reality é um jogo e que os participantes são pessoas como na vida real, cheias de erros e acertos.
Mesmo com o fim do reality, alguns participantes continuam sendo criticados por algum comportamento na casa mais vigiada do Brasil. Quem fez um desabafo sobre o assunto neste domingo (09) foi Arthur Picoli.
O capixaba usou o Twitter para dizer que está sendo perseguido mesmo depois do fim do jogo. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu.
Em seguida, o rapaz fez um apelo importante aos seus seguidores. “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, pediu.
Eliminado do BBB21, Arthur se pronuncia sobre a eliminação de Gil: “fez história”
Um dos momentos mais aguardados no episódio especial do ‘BBB101’, o ex-brother Arthur revelou em conversa privada com Caio sobre seus sentimentos em relação a Carla Diaz, com quem teve um relacionamento dentro do reality.
Arthur e Carla Diaz recebem prêmio de ‘Melhor Casal’ do BBB21
Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acabou desabafando sobre seus sentimentos: “Velho, eu tô apaixonado. Você não tem noção”, comentou com o fazendeiro, mas sem citar nomes.