Arthur Picoli dispensa proposta de plataforma de conteúdo adulto

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)

Sucesso após participar do ‘BBB21’, Arthur Picoli virou o queridinho de marcas e já possui mais de xxx seguidores nas redes sociais. Agora, o educador físico recebeu uma proposta de uma plataforma de conteúdo adulto.

Porém, Picoli nem quis saber de conversa. Ele deixou de faturar pelo menos R$ 500 mil com a nova proposta. “No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso”, contou o ex-BBB ao Gshow.

Ex-BBB Lumena surpreende ao entrar em plataforma de conteúdo adulto

O ex-BBB também comentou sobre o sucesso e as conquistas após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Agora, ele pretende focar nos estudos e  se preparar para outras oportunidades que ainda possam surgir.

“Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, disse Arthur Picoli.

Related Post

Ataques na web

Mas a fama também trouxe algumas dores de cabeça para o ex-BBB. Na segunda-feira (11), Arthur Picoli confessou estar cansado de todas as críticas e ataques que recebe na internet desde que deixou o reality.

Arthur Picoli sonha alto e almeja ser apresentador: “Quero me tornar um Tiago Leifert”

Nas redes sociais, ele afirmou que evita tocar em certos assuntos para evitar essas situações. “Tem coisa que aguentei calado para não dar m*rda para os envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, desabafou o modelo.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.