Após fazer um desabafo no Twitter, Arthur Picoli foi acusado pelos internautas de ameaçar Carla Diaz. Tudo começou quando ele soltou indiretas sobre a investigação em que o namorado da atriz, Felipe Becari, está envolvido. Então, a web logo passou a criticar o ex-BBB que se irritou.
“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos). Alimentar fandom (risos). Entenda fdp (SIC), se eu abrir a porra da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porra do off”, afirmou. Depois que ele virou alvo de críticas, ele apagou o tuíte.
+ Arthur Picoli mostra demais em foto e fãs vão à loucura: “pulsando forte”
”Se eu fosse a Carla Diaz pediria uma medida protetiva contra Arthur”. ”Eu te entendo Arthur, se eu levasse um fora da Carla Diaz eu tbm não iria superar”. ”Sonhei que o Arthur superava o pé na bunda que a Carla Diaz deu nele”, foram comentários da web.
Entenda sobre a investigação envolvendo o atual de Carla Diaz, a qual Arthur Picoli soltou indiretas
Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, está sendo alvo de investigação por desvio de dinheiro público. As informações são do colunista do site Metrópoles, Leo Dias.
Becari é ex-policial civil. Atualmente ele é vereador pela cidade de São Paulo. O político teria usado dinheiro público para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial. Os valores passam de R$110 mil.
+ Arthur Picoli expõe futuro na web e agita os internautas: “muito feliz”
Além disso, a sócia-administradora da empresa que cuida dos websites é prima de primeiro grau do Chefe de Gabinete do vereador. Então, outro ponto que vem sendo alvo de investigação é que ela é coach de emagrecimento. Ou seja, ela não trabalha em nada relacionado a manutenção de sites ou algo de comunicação.
se eu fosse a Carla Diaz pediria uma medida protetiva contra Arthur pic.twitter.com/xVdy76cC8v
— aurora (@auroracadela) August 9, 2022
+ Arthur Picoli expõe situação após recusar entrar em plataforma adulta: “massacrado”