Arthur Urach, filho da influenciadora Andressa Urach, usou as redes sociais para interagir com seus fãs e revelar detalhes de sua vida pessoal. No entanto, durante questionamentos na caixinha de perguntas do Instagram, o jovem acabou sendo questionado sobre a sua sexualidade e, na web, ele não se limitou ao revelar que era bissexual.
Dessa forma, sem papas na língua e direto no assunto, Arthur Urach revelou que era bissexual após ser questionado se era gay: “Você é gay?“, perguntou uma fã. “Gente, como já foi dito, eu sou bi, eu como todo mundo tá ligado? Agora da um mole ali e eu acho muito bonito eu como. Agora se vim uma proposta delinero vei, ai é outros quinhentos“, afirmou ele.
+ Ex-marido de Andressa Urach revela a identidade de sua nova namorada
Nas redes sociais, o vídeo da revelação viralizou e muitos internautas reagiram: “Ele só tá falando isso para as yag com fome de homem padrão cair em cima dele e dar mais engajamento pra ele, como muitos artistas e influenciadores por aí fazem, trouxa quem cai“, disparou um. “O que todo “HETERO” faz e não assume“, afirmou mais uma.
Confira abaixo o vídeo:
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, revelou ser bissexual:
"Eu sou bi. Eu como todo mundo, tá ligado? Dá um mole ali, se eu acho a pessoa muito bonita, eu como." pic.twitter.com/RCmVuia6sh
— PAN (@forumpandlr) August 8, 2023
Mais sobre Arthur Urach, filho de Andressa
Recentemente, por meio do Instagram, o jovem ainda chegou a revelar que estava feliz em ver a mãe feliz por ter voltado a vida adulta: “Com toda certeza, agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja, era muito chata – muito mesmo! Mas, agora, está mais tranquila”, disse após ser questionado sobre o assunto na caixinha de perguntas.
+ Andressa Urach compra carro de luxo após virar garota de programa: ‘todo trabalhador é digno’
Além disso, ele quis saber o motivo pelo qual teria vergonha por sua mãe vivendo uma vida adulta: “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela. Eu acho muito ****. Pensa comigo: quando te chamam de ‘filho da ****’, você fala: ‘*******, eu sou mesmo!’”, brincou.