Com a saúde debilitada no último ano, Ary Toledo voltou a ser internado em estado grave no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com informações da assessoria do comediante ao programa Fofocalizando, o estado do artista é gravíssimo.
Ele apresenta um quadro grave de septicemia, uma infecção generalizada e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação foi repassada por Leão Lobo durante o Fofocalizando, desta sexta-feira (10). Ano passado o humorista foi internado duas vezes.
+ Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica
No ano passado, Ary passou por duas internações bastante longas, para tratar problemas no pulmão. Ele chegou a diagnosticado pneumonia bacteriana grave, o que chegou a afetar a fala e a locomoção do humorista. Durante o período no hospital, ele também apresentou um quadro de septicemia, porém conseguiu se recuperar.
Ao deixar a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital, Ary Toledo bateu uma das pernas na cama, fazendo uma pequena ferida. Foi neste momento que o estado de saúde do comediante começou a complicar: três dias após receber alta médica, ele não resistiu às dores e foi internado novamente. Na segunda internação foi constado que o humorista estava com uma septicemia, ou seja, uma infecção generalizada que o deixou entre a vida e a morte.
+ Ary Toledo está internado há mais de um mês em São Paulo; saiba mais
Foram momentos difíceis na vida do humorista, que havia perdido quase todos os movimentos do corpo. Ainda com dores nas pernas e em processo de recuperação, ele conversou com o R7 e falou sobre o susto que levou. “80% das pessoas que pegam uma infecção generalizada não saram. A sorte é que eu não me lembro de nada”, desabafou.
Durante o Fofocalizando, Chris Flores falou sobre o humorista: “É uma pessoa muito querida, muito talentosa, fez tanta gente rir, ser feliz. Merece essa energia positiva“, disse.