Um caso de assédio está repercutindo nas redes sociais. Uma jovem de 17 anos recebeu diversas cantadas de um motorista de aplicativo e publicou no Instagram. Os vídeos geraram revolta nos internautas.
Na filmagem é possível ouvir as palavras do motorista ao falar com a jovem. O assediador diz que não há problema com relação a idade da menina e que até namoraria com ela.
“Você não acha problema a idade? É que eu sou menor de idade, né?”, diz a menina. O motorista então responde: “Não é problema igual, ora. Seria problema se tu tivesse 13 anos. Eu acho que tu não tem 13 anos”. A conversa segue e a jovem diz que o homem tem idade para ser seu pai.
+Depois de fama instantânea, novo irmão de Anitta passa por crise no casamento
Ao ouvir o que a menina diz, ele continua: “Não sou teu pai, nada”. Ele ainda completa dizendo: “Faria coisas que teu pai não faria”.
Depois da repercussão, o acusado apareceu em uma entrevista na tarde desta terça-feira (18) e a declaração dele frente às câmeras gerou mais revolta ainda, principalmente na cantora Anitta que foi citada no discurso do homem.
+Nova temporada de De Férias com o Ex terá ex da Anitta e primeiro participante gay assumido
“Ela [a vítima] está sorrindo, bem espalhada no banco, em posições que eu até não gostaria de citar aqui…Ela estava com um short tipo Anitta, com um mini-blusa, com as pernas abertas no banco e me chamando atenção”, disse o assediador.
Ao assistir ao vídeo com a justificativa para o assédio, a cantora ficou revoltada e fez questão de lembrar que não existe justificativa para assediar uma mulher. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short “tipo Anitta” e sentada numa posição favorável ao assédio”, escreveu.
+Anitta libera nome de nova música e posta vídeo rebolando no Instagram
“NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, completou a cantora.
Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio pic.twitter.com/2NvMmmQjUR
— Anitta (@Anitta) February 18, 2020
A Uber enviou um comunicado para imprensa…confira na íntegra!