Gio Ewbank e Camila Queiroz, com toda a certeza, se tornaram alvo de muitos comentários diante dos seus relatos pessoais. Vale destacar que ambas, por meio de entrevistas, acabaram revelando que foram vítimas de assédios.
Sonia Abrão, sempre muito atenta a tudo o que acontece, utilizou a sua rede social para opinar sobre o assunto. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, elas foram muito valentes.
+ Traição de Deborah Secco e Gio Ewbank vem à tona: “lamentável”
“Eu acho que valeu GIOVANNA EWBANK, em seu podcast, E CAMILA QUEIROZ, à revista QUEM, falarem sobre assédio sexual. Gio foi vítima de um astro de novelas que deu um tapa em sua bunda e a chamou de gostosa, quando faziam A FAVORITA, enqto Camila denunciou que passaram a mão nela por conta de sua personagem sensual em “VERDADES SECRETAS”!”, disparou Sonia, mais do que inconformada com toda a situação envolvendo as suas atrizes.
A apresentadora, ainda, finalizou o seu comentário fazendo o seguinte questionamento: “Até quando, meu Deus???”.
Confira agora mesmo a postagem de Sonia Abrão que conta com essa opinião sobre a situação envolvendo Gio Ewbank e Camila Queiroz.
+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”
Gio Ewbank relata assédio e choca fãs
Recentemente, através do seu PodCast, Gio Ewbank fez um relato pessoal mais do que tocante. Desse modo, acabou chocando ao anunciar que foi vítima de um assédio durante a gravação de um trabalho.
“Eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, no meio de todo mundo e disse: ‘Tá boa, hein?’. Eu, imediatamente, fui pro camarim e comecei a chorar”, afirmou, ao abrir o seu coração.
+ Gio Ewbank comenta caso de racismo sofrido por Paulo André e seu filho