Na manhã desta quinta-feira, 28, chegou em Campinas, no Aeroporto Viracopos, o corpo do apresentador Gugu Liberato que faleceu neste último dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico.
Segundo o portal G1, o voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, pousou no terminal de Campinas (SP) às 6h01, depois de decolar de Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta última quarta (27).
A família do Gugu voltou no mesmo voo Após os trâmites de desembarque, o traslado seguirá para o velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital.
+ Corpo do apresentador Gugu Liberato chega ao Brasil
Na tarde de ontem, a assessora do apresentador conversou com o programa da Cátia Fonseca, o ‘Melhor da Tarde’ e revelou se a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu irá receber algum cuidado ou será acompanhada por algum médico, durante o velório.
Vale lembrar que a mãe de Gugu Liberato está com 90 anos.
“Olha, ela não pediu nada, é claro que a gente tem muito cuidado. Por sorte, essa família é muito abençoada e o que não falta é amigo médico, sabe? Certo que, qualquer coisa que precise ela vai ter, mas também não são preocupações que … Assim como quando aconteceu esse acidente, todas as pessoas envolvidas tentou-se ao máximo, até o último segundo, tudo o que foi feito foi porque a gente acreditava mesmo em um milagre, isso não é feio falar, é verdadeiro e infelizmente dessa vez não deu”, disse ela.
“Gugu sempre falava que a intenção que a gente coloca nas atitudes, nas palavras, elas transformam o resultado, então a nossa intenção está sendo a melhor, a mais amorosa possível e a gente acredita que vai ser assim”, finalizou ela.
A abertura do velório ocorrerá por volta das 12h desta quinta (28) e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando seguirá em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
+ Com velório de quase 24 horas, corpo de Gugu Liberato terá caixão aberto