Uma notícia pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (21), isso porque foi informado que o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta última quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos.
A notícia foi confirmada pela assessoria do artista da Record TV, e o estado de saúde dele é grave. Segundo o que foi informado, o artista estava em sua casa e caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel.
+ Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos
Nesta noite, surgiram boatos de que o apresentador da Record TV havia tido uma morte cerebral, e os médicos só estava aguardando os familiares chegaram ao hospital para divulgarem a notícia da sua morte.
Mas essa informação foi desmentida e mais tarde a assessora de Gugu divulgou uma nota informando que o estado dele é grave, mas ele está em observação, e apenas na sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado.
+ Família de Gugu embarca para Orlando; estado do apresentador seria grave
Confira a nota:
“COMUNICADO
Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, diz a nota.
+ Galvão Bueno passa mal, é submetido a um cateterismo e não narra final da Libertadores