Portal MSN

MSN

Assessoria de Juliette se manifesta em meio às acusações de plágio contra Emicida com a música Magia Amarela

Juliette Freire e Duda Beat foram criticadas e acusadas de plágio contra Emicida, dono de AmarElo, por Magia Amarela.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emicida, Juliette Freire e Duda Beat
Emicida, Juliette Freire e Duda Beat – Instagram

A assessoria de imprensa da cantora Juliette Freire falou pela primeira vez sobre os rumores que acusam a vencedora do reality show Big Brother Brasil (Rede Globo) de plágio em virtude da música Magia Amarela, em parceria com Duda Beat. As acusações levaram em consideração o hit AmarElo, do cantor Emicida, considerando que os dois trabalhos teriam os mesmos conceitos, o que representaria uma cópia.

- Continua após o anúncio -

Diante das críticas e acusações, a assessoria de imprensa de Juliette Freire informou em nota publicada nas redes sociais que a equipe da ex-BBB busca contato com os profissionais envolvidos na confecção de Magia Amarela. Além disso, os representantes reforçaram que a cantora foi apenas contratada para estrelar a campanha publicitária por trás da música, motivo pelo qual os esclarecimentos devem ser tomados diante dos idealizadores do projeto.

“Informamos que a música Magia Amarela faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos”, disseram os assessores de Juliette Freire na nota.

Entenda a polêmica

A história teve início nas redes sociais, quando internautas apontaram semelhanças conceituais entre Magia Amarela e AmarElo, de Emicida. Em meio aos burburinhos, o irmão do cantor da primeira versão, o produtor musical Evandro Fióti, transmitiu uma live em suas redes sociais repleta de indiretas e duros ataques.

- Continua após o anúncio -

Juliette desabafa sobre as queimadas na Amazônia e dispara: “não estou vendo grande alarde”

Segundo Evandro Fióti, um artista branco conta com facilidades maiores para alcançar o sucesso em comparação aos músicos negros. Consequentemente, muitos brancos, em poucos anos, alcançam um Grammy, enquanto Emicida e ele precisaram trabalhar arduamente por 12 anos para alcançarem a premiação.

- Continua após o anúncio -

Juliette desabafa sobre futura gravidez e revela que já ‘escolheu o pai’ do seu filho

“E o trabalho que a gente ganhou um Grammy acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Têm noção o ódio que gera? Têm noção a vontade que dá de botar fogo em tudo?”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!