Rafael Cardoso se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (29) ao repostar um vídeo de Nego Di detonando João Guilherme por estar utilizando uma peça de roupa tradicionalmente ligada ao gênero feminino. Assim, o humorista apontou que o item refletia sobre a orientação sexual do filho de Leonardo, sendo interpretada como uma atitude homofóbica. Com isso, a assessoria do ator afirmou que ele compartilhou o conteúdo sem ter visto a gravação completa.
Desse modo, ao ser contatada pelo colunista Lucas Pasin do portal Splash UOL, a equipe do contratado da TV Globo contou que o profissional da atuação apenas queria ajudar e dar visibilidade ao seu amigo. Por acreditar que era um conteúdo interessante, republicou nos stories de seu perfil oficial no Instagram.
+ Igor Rickli aparece de cropped após desavença com Rafael Cardoso: “Minha roupa não me define”
“Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”, disse a nota. Além disso, acrescentou declarando que o ex-marido de Mari Bridi “não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele”.
Mais sobre a polêmica envolvendo Rafael Cardoso e Nego Di
Na ocasião, o ex-BBB atacou o irmão de Zé Felipe apenas por ter surgido com um cropped na Semana de Moda em Paris. “Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*bo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado a vácuo. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil”, apontou.
+ João Guilherme quebra o silêncio após críticas de Nego Di: “É crime”