Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, entrou na brincadeira que virou febre no Instagram, chamada “Verdade ou Mentira”. Sendo assim, ontem, terça-feira (12), a herdeira revelou que gostaria sim de seguir os passos do pai e trabalhar com televisão.
Marina Liberato, filha de Gugu, revela que pensa em seguir os passos do pai
Na ocasião, um seguidor perguntou: “Já pensou em entrar pra TV igual seu pai?“. Logo em seguida, em resposta, a jovem disse que sim, “mas não como apresentadora.“, ao contrário do patriarca. Por fim, vale lembrar que o apresentador morreu em novembro de 2019.
+Adiantamento de R$ 900 mil da herança de Gugu Liberato é negado pela Justiça ao sobrinho
Confira:
Saiba mais
Mas, Marina não é a única que pretende eternizar o legado deixado por seu pai. Desse modo, seu irmão, Augusto, está cursando comunicação e administração de empresas nos Estados Unidos. Porém, ele revelou recentemente o desejo de seguir carreira como a de Gugu.
Em suma, João Augusto revelou recentemente que assim que se formar que ser apresentador, como Gugu Liberato. Aliás, durante o evento de lançamento da campanha ”Gugu Vive”, de incentivo à doação de órgãos ele confirmou tudo em entrevista para o portal UOL: ”No futuro eu vou, sim, querer ser uma pessoa da mídia, talvez relacionado à TV.”, revelou.
Logo em seguida, o herdeiro diz que ter aprendido muito com o pai: ”Ele era um comunicador… Não vou dizer perfeito, porque ninguém é perfeito, mas era muito bom. Ele sabia o que falar, ele era um grande comunicador.”, recorda enfim.
Mãe dos três filhos de Gugu Liberado, Rose Miriam embarca para o Brasil pra realizar exames médicos