fbpx

Assim como Tatá Werneck, Kéfera se posiciona sobre espancamento de cachorro

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kefera/Instagram
Kefera/Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de Tatá Werneck, foi a vez de Kéfera Buchmann se posicionar sobre o caso do cachorro que foi espancado em uma filial do supermercado Carrefour. Em sua conta oficial no Instagram, a Youtuber e atriz postou fotos e vídeos no stories e perguntou à conta oficial do supermercado como fica a situação.

Gente, eu acabei de ver o vídeo da Luísa Mell. É chocante. Realmente o segurança corre atrás do cachorro com uma barra de ferro, bate nele, e o cachorro volta ensanguentado…”, conta a atriz, secando os olhos. Em outro vídeo, respondendo a uma seguidora, a morena que atualmente está no elenco da novela das seis da Globo, ‘Espelho da Vida‘, diz que todos os seguidores tem que divulgar essa história e cobrar um posicionamento da empresa.

Se o segurança agrediu é claro que teve alguém que mandou”, concorda ela com a seguidora. No Instagram, a atriz postou diversos prints do caso do cachorro e as respostas oficiais da rede de supermercados. Ela escreve diversas à empresa, dizendo não concordar com as respostas dadas, que algo deve ser feito sobre o caso e que também “respostas de assessoria de imprensa prontas não colam”.

Veja alguns posts:

- Continua após o anúncio -

Post - Kefera/Instagram
Post – Kefera/Instagram

A atriz ainda mostra nas fotos que, além do cachorro ter sido espancado, quando levado ao Zoonozes de Osasco, ele estava vomitando, provando que foi também envenenado.

Tatá Werneck se manifesta

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação Multishow)

Antes de Kéfera, Tatá Werneck se posicionou sobre o caso ocorrido no último dia 30, e pediu em seu programa que “sejam humanos”. A humorista também fez postagens via Instagram.

Um funcionário do Carrefour Brasil matou um cachorro a pauladas numa unidade de Osasco. Não sei nem oque dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram”, escreveu Tatá….Saiba mais!

Veja também:

Kéfera revela relacionamento abusivo

Colaborou: Luan Santos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos