fbpx

Assistente de palco do ”Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha, descobre nódulo no seio e passa por cirurgia de emergência

O problema aconteceu por conta do silicone

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Assistente de palco do ''Caldeirão do Huck'', Dany Bananinha, descobre nódulo no seio e passa por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução/Instagram
Assistente de palco do ”Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha, descobre nódulo no seio e passa por cirurgia de emergência – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nessa sexta-feira (15), Dany Bananinha fez um vídeo emocionada. Na ocasião, ela revelou aos seus seguidores do Instagram que foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um nódulo no seio esquerdo e que o procedimento foi complicado. Na ocasião, a assistente de palco do ”Caldeirão do Huck” explicou que o problema aconteceu por causa das antigas próteses de silicone.

+Dany Bananinha celebra 9 meses da filha Lara: “Te proteger é minha missão”

Dany Bananinha conta como foi o drama de descobrir um nódulo no seio esquerdo

Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minhas próteses [de silicone] já estavam ruins antes mesmo que eu engravidasse, já estavam encapsuladas e estava tudo certo. Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo. Eu tirei, mas foi uma cirurgia complicada, nada fácil, demorada, mas está tudo bem“, explicou a princípio a famosa que é mãe da pequena Lara, de 10 meses.

- Continua após o anúncio -

+Dany Bananinha conta que sonhou com o amigo Tom Veiga, o Louro José

Famosa pede por orações

Estou com muita dor, mas tudo dentro do normal, principalmente para mim, que sou alguém fresca para dor.”, revela logo em seguida. ”Fui muito bem acompanhada pelo médico e continuo sendo observada. A minha prótese foi trocada por um tamanho menor e tomara que eu não tenha mais problemas com isso. A última coisa que eu queria era ter feito essa cirurgia. Fui enrolando muito porque não me incomodava o fato de ela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo tive de me preocupar.”, desabafa por fim.

- Continua após o anúncio -

”Agora rezem por mim para que eu fique boa rápido.“, pediu enfim a assistente de palco de Luciano Huck.

Saiba mais

Aliás aos 44 anos de idade, Dany foi mais uma que, infelizmente, entrou para a lista de ter contraído o Covid-19 + Leia mais sobre isso aqui!

Gravidez de Dany Bananinha gera caos na vida de pai do bebê

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos