Milene Pavorô, a assistente de palco de Ratinho, precisou ir à policia algumas vezes prestar depoimento, após ser chutada pelo apresentador durante uma “brincadeira” no programa comandado por ele no SBT.
A cena do chute foi transmitida ao vivo no ‘Programa do Ratinho’, e em entrevista ao canal do Youtube “Lisa Leve e Solta”, Milene afirmou que precisou depor após as imagens do vídeo, gravado em 2016, viralizarem na internet.
+ Xuxa vira alvo de deboche em programa de rádio após realizar denúncia sobre abuso sexual
Para quem não se lembra, na gravação, a assistente de palco aparece se escondendo dentro de uma caixa de papelão, e em seguida é chutada com frequência pelo apresentador do programa, Ratinho.
Depois da repercussão do ocorrido, um inquérito policial foi aberto para investigar exatamente o que houve, e confirmar se houve ou não agressão. Na web, vários internautas criticaram a atitude do apresentador do SBT e pediram para que Milene acionasse a Lei Maria da Penha.
A assistente, então, afirmou no bate-papo que Ratinho não a chutou de propósito, e garantiu que ele não sabia que ela estava dentro da caixa de papelão. Além disso, ela ressaltou que tudo não passou de “uma grande brincadeira”.
+ Ministério Público interfere no caso de agressão de Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais
Que fez um B.O na delegacia foi Andressa Gonçalves a ex-mulher do ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Malus Viana. Mas redes sociais ela contou aos seus seguidores que foi agredida por ele, e revelou que fez a ocorrência após ele ter dado um tapa no seu rosto e ter tentado enforcá-la.
“Galera é o seguinte porque que vocês acham que eu estou com a carinha assim e essa blusa da Policia Civil? Acabei de fazer um B.O contra Marlus, porque ele me deu um tapa na cara, tentou me enforcar e cuspiu na minha cara…”. Veja a declaração completa!