Após Pedro Scooby publicar Stories em seu Instagram fazendo denúncias envolvendo o juiz Ben Lowe, que apareceu ao lado do surfista australiano Ethan Ewing, podendo cruzar o caminho de Gabriel Medina ou João Chianca durante os Jogos Olímpicos, a Associação Internacional de Surfe (ISA, na sigla em inglês) tomou uma decisão.
“Fala, galera. Em Tóquio, um juiz deu notas mais altas para os adversários de Medina e as mais baixas para ele nas baterias”, disse Scooby nas redes sociais. “Hoje, eu recebo uma foto no WhatsApp do juiz abraçado com o Ethan, que pode se enfrentar ao Medina na semifinal, caso ambos avancem”, expôs o surfista.
De acordo com a ISA, a atitude do juiz ao interagir com o competidor não foi “adequada” e, por esse motivo, ele foi removido do quadro de julgamento das Olimpíadas.
“A ISA está ciente de uma foto circulando nas redes sociais na qual um dos juízes de surfe olímpico da Austrália é visto interagindo socialmente com um atleta australiano e o gerente da equipe. É inadequado para um juiz interagir dessa maneira com um atleta e sua equipe”, diz o texto compartilhado pela Caras. Vale lembrar que a decisão não está relacionada ao desempenho do juiz durante os Jogos Olímpicos.
Pedro Scooby faz reflexão
O ex-BBB refletiu sobre o passado e falou sobre o seu futuro durante uma entrevista para a Marie Claire. Questionado sobre o amor, o surfista afirmou que ele é essencial na vida de qualquer pessoa.
+ Gabriel Medina mostra presente que recebeu da ex-sogra Luiza Brunet
“Amor é vida, dependemos do amor para viver. Se você já não sentir mais amor no seu coração, você está morto. Ele é o que faz você querer continuar, é por isso que, quando você se apaixona por alguém, se sente mais livre, mais feliz. Quando se alcança algum feito muito grande na sua vida, acho que é amor também, pelo que você faz”, afirmou.