Astrid Fontenelle, assim como muitas outras celebridades, utilizou o seu Instagram para fazer duras críticas a Dalai Lama. Desse modo, hoje, 13 de abril, a postagem da mesma está viralizando nas redes sociais.
Na ocasião, Astrid Fontenelle enfatizou que a cena onde Dalai Lama aparece beijando a boca de uma criança é repugnante. Desse modo, enfatizou que gostaria de pontuar algumas coisas a mais.
+ Eliana dá opinião sincera sobre Dalai Lama: “precisa ser punido”
“Sigo dizendo que a cena é repugnante, mas precisamos pontuar mais algumas coisas. Ao final eu disse q traduziria aqui a fala final do Dalai Lama , um excelente ensinamento pra toda criança. ‘Você deve olhar para seres humanos que produzem PAZ, alegria. Não siga seres humanos que estão sempre matando pessoas. Você não deve olhar essas pessoas’ . É sobre isso”, dispaoru.
Logo em seguida, Astrid Fontenelle enfatizou que é mais do que necessário conversar mais e mais sobre a pedofilia que acontece dentro de casa e, também, cobre abusos sexuais e morais.
Por fim, a mesma enfatizou a importância do debate sobre a cultura do linchamento virtual e afirmou que o mundo esta sendo chacoalhado e de ponta cabeça. “Pra sobreviver teremos que passar por muitas dores. Essa, do Dalai, eu não queria ter sentido”, disparou a mesma.
Web reage à postagem no Instagram
Rapidamente, a web reagiu a postagem. Um internauta afirmou que o vídeo não justifica a atitude de Dalai Lama, mas pode explicar muitos detalhes. “Ninguém fala sobre saúde (e a falta dela) mental. A cena é grotesca, sim. Muito grave por todo o contexto. Mas se alguém conhece a demência de perto, e em se tratando de um homem de 87 anos, é possível que seja o caso”, disparou.
+ Marcos Mion se pronuncia após atitude de Dalai Lama com criança