O mundo dos famosos anda pegando fogo, e não é só no Brasil não. Isso porque, em Hollywood, os astros da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘ se estranharam e colocaram a boca no trombone. Isso mesmo, os atores Dwayne Johnson e Vin Diesel estão a par de guerra nos EUA.
Dessa forma, de acordo com o ator Dwayne Johnson, o chefão de ‘Velozes e Furiosos’, Vin Diesel não passaria de um ‘manipulador’. No entanto, durante uma entrevista para o canal de notícias CNN dos EUA, o artista chegou a lamentar a publicação do ex-amigo pedindo o seu retorno para à franquia de filmes.
+Morre, em acidente de carro, Paul Walker, protagonista de “Velozes e Furiosos”
Em suma, Vin Diesel usou as redes sociais para implorar ao ex-amigo, Dwayne, o seu retorno ao ‘Velozes e Furiosos’ e ainda garantiu que gostaria de encerrar a franquia no décimo filme, mas com a sua participação. “O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso”, iniciou o ator.
Mais sobre a matéria de Vin Diesel e Dwayne
Sendo assim, o astro prosseguiu: “Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos. O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas. Mesmo assim, tenho confiança no universo ‘Velozes’ e em sua habilidade de sempre agradar a audiência e desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”, disse.
+‘AutoEsporte’ traz Vin Diesel e as máquinas do “Velozes e Furiosos 7”
Além disso, Vin Diesel compartilhou uma carta aberta para o artista. “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor… Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, disse Diesel em seu post no Instagram.