O ator André Gonçalves, uma semana após ser condenado e ter a prisão domiciliar decretada pela justiça, se tornou alvo de um novo pedido de prisão. Isso porque o artista não ‘pagava’ a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini.
Dessa forma, o ator André Gonçalves se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo a sua filha mais velha como autora da ação. A jovem, Manuela, de 23 anos de idade, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça.
+Em prisão domiciliar, André Gonçalves celebra união com Danielle Winits
No entanto, o novo processo tramita na 4ª Vara de Família da capital do Rio, e espera a decisão do juiz, para assim dar a decisão da condenação. A jovem cobra uma pensão mensal de R$ 6 mil, e não aceitou o pagamento atrasado de R$ 20 mil, oferecido pelo pai.
Mais sobre a matéria de André Gonçalves
Sendo assim, ao jornal O Globo, o artista confessou que está profundamente abalado e que por ventura não terá condições de retorna a carreira.
+André Gonçalves, após condenação, celebra aniversário da esposa Danielle Winits: “Sereia”
“Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”. afirma aos prantos.