O ator Cláudio Lins, a mulher dele e um taxista, se envolveram na madrugada de quarta-feira (9) em um acidente na Gávea, Zona Sul do Rio. A polícia investiga quem provocou o acidente. De acordo com o site G1, o delegado Fábio Oliveira Barucke, da 15ª DP (Gávea), afirmou que uma testemunha prestou depoimento e disse que viu o ator, filho do cantor Ivan Lins e da atriz Lucinha Lins, avançando o sinal. O veículo capotou duas vezes.
Os envolvidos no acidente também foram ouvidos, mas cada um sustenta uma versão. “O taxista diz que o carro do Cláudio Lins que avançou o sinal. O Cláudio Lins afirma que o taxista que furou o sinal. Uma testemunha que viu toda a ação disse que o sinal estava aberto para o taxista e que o carro do Cláudio Lins veio em alta velocidade e, quando o táxi foi desviar, o carro capotou. A testemunha também diz que era a mulher do Cláudio que estava dirigindo”, disse o delegado.
De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele afirma que quem furou o sinal foi o taxista José Luis da Costa e quem dirigia o carro era o ator.
O resultado da perícia ficará pronta em 30 dias e vai definir quem responderá por lesão corporal.
A mulher do ator, a empresária Alexandra di Calafior, teve ferimentos leves.