Bruno Gadiol agitou a web ao compartilhar, por meio do Instagram, o pedido de namoro do seu parceiro Rômulo Marcato. Hoje, 18 de março, o ex-ator de Malhação voltou as redes sociais para expor todos os ataques homofóbicos que vem recebendo.
“No último sábado, eu postei um vídeo que eu estou sendo pedido em namoro pelo meu atual namorado e aqui estão alguns comentários que a gente recebeu”, iniciou Bruno Gadiol ao compartilhar alguns ataques.
+ Terra e Paixão: Ramiro toma atitude inesperada após sofrer homofobia
O ator, ainda, deixou claro: “Realmente me choca ver a quantidade de pessoas ignorantes que se dizem cidadão de bem e que espalham um monte de ódio e raiva em nome de Deus. Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele.”
Confira abaixo.
+ A Fazenda 15: Equipe de Yuri Meirelles se pronuncia após ser acusado de homofobia
Bruno Gadiol recebe apoio no Instagram
Após compartilhar os ataques homofóbicos que vem recebendo, o jovem Bruno Gadiol recebeu também um grande apoios dos seus seguidores do Instagram. Muitos deles pediram para que o ator ignorasse todos esses comentários.
“O pior é o instagram não fazer absolutamente nada. Não adianta denunciar, enviar solicitação de revisão, absolutamente nada. Uma das plataformas mais homofóbicas que existem, infelizmente. Sinto muito, que isso não abale em nada o amor de vcs! Felicidades”, escreveu um desses fãs de Bruno Gadiol, desejando felicidades ao casal e pedindo alguma alção da plataforma em questão.