O fim do programa humorístico A Turma do Didi, que ficou no ar entre 1998 a 2010 na Rede Globo, despertou um profundo sentimento de tristeza nos funcionários e artistas que participavam da atração. Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, foi um dos que mais se entristeceram, conforme relatos dos seus amigos dos bastidores.
Em recente entrevista ao podcast Fora do Jogo, o comediante Tadeu Mello, que também trabalhou no programa A Turma do Didi, relatou o choro de Jacaré ao receber a notícia de que a atração seria extinta. Segundo ele, Renato Aragão foi o responsável por dar o comunicado aos colegas logo após as gravações de um especial de fim de ano.
Tadeu Mello se recorda de ver Renato Aragão bastante entristecido com a situação. Segundo ele, o humorista perdeu o brilho de seu olhar e ficou muito para baixo, contando com o apoio moral de Lílian Aragão para que tivesse condições de seguir adiante com o seu pronunciamento.
+ Didi lamenta morte de Roberto Guilherme: ”Perdi um grande amigo”
Em meio à tristeza coletiva, o mais abalado, nas palavras de Tadeu Mello, foi Jacaré. Segundo ele, os gritos e choros do colega de trabalho foram ouvidos a metros de distância, deixando todos dos bastidores bastante abalados. À época, o ex-dançarino do É o Tchan acabara de receber a notícia da gravidez de sua mulher e foi acometido por um sentimento de grande preocupação com relação ao futuro da criança.
“O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, relembrou.
+ Lívian Aragão, filha de Didi, desabafa sobre pressão estética
Atualmente, Jacaré reside com a esposa e os dois filhos no Canadá. Por lá, o artista também arriscou a carreira como ator e se formou na faculdade de Gestão Financeira. Na Rede Globo, ainda atuaria em As Aventuras do Didi (2010-2013) e em outras atrações de maneira esporádica, como na série As Canalhas (2013) e no humorístico Os Suburbanos (2015), do Multishow.
Colaborou: Henrique Furtado.