Tuca Andrada usou seu perfil oficial nas redes sociais, na noite desta última quarta-feira (22), para expôr aos seus seguidores que vem recebendo ameaças de morte de um usuário do Instagram.
O ator, que atua na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo, que temporariamente está fora do ar devido a pandemia do novo coronavírus, é crítico ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e ironizou o rapaz que o ameaçou.
+ Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte
A ameaça foi feita em uma foto que Tuca havia publicado no Instagram e nela o homem escreveu: “Sua hora está chegando. Você será morto em breve”, afirmou. Sem se intimidar o ator respondeu: “Aí que medo de você, machão”.
Depois na legenda ele ainda falou sobre a ameaça. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, ironizou Tuca, que contou com o apoio de seus seguidores.
“Tem que levar para a polícia”, afirmou um internauta. “Se eu fosse você, nem ligaria, parece ser robô mesmo”, observou outro seguidor. Uma usuária brincou: “Nossa… Eles estão melhorando nos robôs… esse é gatinho hein”, disse ela, se referindo a foto do perfil da pessoa que fez a ameaça.
+ Ex-BBB Diego Alemão possui conteúdo íntimo sob ameaça de vazamento
Em outro post, Tuca compartilhou a imagem de um título de uma matéria que foi postado em um grupo que apoio o presidente, onde afirma que ‘Ator da Globo sugere a morte de Bolsonaro e desfere ataques contra cristãos’, e ele aproveitou para rebater as calúnias que vem recebendo.
“Uma página de direita me caluniando. Nunca sugeri a morte de ninguém, ao contrário deles que vieram até a minha página afirmando que está próxima minha morte. Nunca incitei ódio contra nenhuma religião mas condeno os que usam a fé como comércio. São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam com mentiras”, disparou ele.
Veja os posts:
Com ameaça sobre jornalistas nas ruas, Globo toma medida contra população