Depois de ganhar projeção nacional ao interpretar o antagonista Gerônimo no último folhetim das sete, ‘Verão 90’, a vida do ator Jesuíta Barbosa realmente mudou. Em conversa com a revista 29 Horas, o contratado da TV Globo falou sobre o que mudou desde a novela até agora.
+ Ator global dá apoio a Jair Bolsonaro e causa intriga em elenco de ‘Verão 90’
Jesuíta Barbosa revelou que não se considera uma celebridade, mas confessa que gostou de ter uma ‘superexposição’: “Bom, os paparazzi não me perseguiam pelas ruas (risos). Dei sorte. Apesar de não me achar reservado demais, eu não sou uma celebridade, não virei essa coisa. E também não acho que seja parte do meu trabalho. Mas sempre tive curiosidade de fazer novela. Houve, sim, uma superexposição que não havia experimentado. Por outro lado, é algo que vem e vai rapidamente”, disse o ator.
Agora, o ator está se dividindo entre a capital carioca, o Rio de Janeiro e São Paulo, verdadeiramente morando na ponte aérea. Apesar da falta de tempo, ele procura manter os seus bons hábitos:
+ Ator Jesuíta Barbosa revela fato inusitado sobre a sua infância
“Nas duas capitais, vivo de um jeito simples, curto ficar em casa. Lipo as coisas, cozinho. Faço um risoto bom, viu? E preparo uma moqueca, quando quero festejar algo. Me faz bem, é quase uma feitiçaria”.
+ Jesuíta Barbosa fala sobre sua participação em ‘Nada Será Como Antes’
Questionado sobre estes hábitos, o ator Jesuíta Barbosa contou que não se preocupa muito com a beleza externa e sim procura cuidar, e muito bem de sua saúde: “Minha vaidade é mais relacionada à saúde e menos à beleza externa”, disse ele, que não teve papas na língua ao fazer uma revelação ousada sobre outra ‘mania’, essa daí, bem mais picante: “Sexo. É uma mania saudável”, revelou o ator.