O ator da TV Globo, Borat, que participou do ‘Amor e Sexo’, acabou passando por uma situação bastante triste nestes últimos tempos. É que ele foi baleado no Rio de Janeiro na semana passada.
+ Borat, de ‘Amor e Sexo’, que foi baleado, mostra melhora e compartilha selfie
Ele, que tem uma vida saudável, jamais imaginaria que ficaria internado, ainda mais assim do nada. O ator Borat abriu o coração para comentar os momentos tensos após levar o tiro, que acabou levando ele ao hospital.
Em conversa com a Revista Quem, ele relembrou os momentos mais tensos do ocorrido: “Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, disse.
+ Fernanda Lima se pronuncia sobre Bruno Borat ter sido baleado: ”Situação absurda!”
O famoso, também na entrevista que concedeu, aproveitou para atualizar o seu estado de saúde. Vale lembrar que ele já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). no quarto desde esta segunda-feira (30), o artista segue melhorando:
“Agora, vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionarem. Estou com pontos na minha barriga de um lado até o outro”, afirmou ele.
+ Baleado no Rio, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, passa por cirurgia
Ainda assim, o ator segue com muita dor. A recuperação será demorada: “Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, disse o famoso, que ganhou o Brasil por participar do programa de Fernanda Lima, ‘Amor e Sexo’.