O ator, galã de novelas, Daniel Del Sarto, acabou chocando o público, ao revelar durante participação no GeralPod, o valor do salário que ele ganhava no seu início de carreira na Globo, quando fez parte do seriado Sandy e Junior, no início dos anos 2000.
“O primeiro salário que eu tive na Rede Globo era de R$ 1.200”, revelou o ator. “Era como se fosse hoje, 5, 6 (mil). Um dinheiro que mal dava para pagar as contas da casa para morar sozinho”, continuou ele.
+ Bolsonaro faz surpresa para Jojo Todynho com chamada de vídeo durante o aniversário dela
O ator falou que depois de conquistar papéis em novelas da emissora, como Desejos de Mulher e Kubanacan, o salário melhorou um pouco, mas não foi um grande aumento. “Uns 300, 400 reais”, disse o artista.
Ele ainda contou que para ganhar dinheiro de verdade na emissora, é necessário passar por um planejamento de carreira dentro do canal. “Não pode pegar um cara que acabou de entrar e cacifar num salário gigante. Quantas novelas o Cauã (Reymond) teve de fazer para ganhar o dinheiraço que ele ganha hoje?”, contou Daniel Del Sarto.
Ele ainda disse que para poder complementar a sua renda, ele precisou preencher sua agenda com outros trabalhos, como presença VIP em bailes de debutantes.
Atualmente o ator, vale dizer, está com 50 anos de idade e tem dado prioridade a sua carreira como cantor e compositor.
+ Marcus Buaiz revela querer ter filhos com Isis Valverde: “Vivo um momento muito feliz”
Ele ainda possui um canal no YouTube onde apresenta o programa Pense Muito Bem!, no qual ele já contou com a participação de nomes conhecidos do público como Mylena Ciribelli, o humorista Paulinho Serra e a atriz Flávia Monteiro, entre outros famosos.
Além da Globo, vale dizer, o ator é conhecido por ter atuado em produções da Record e do SBT.