De volta à tela da Globo em dose dupla, além da reapresentação de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Daniel Rocha poderá ser visto também na edição especial de ‘Totalmente Demais’, reestreada no horário das sete nesta última segunda-feira (30), sucedendo a primeira temporada de ‘Salve-se Quem Puder’ – que teve as gravações suspensas devido a pandemia do novo coronavírus.
+ Acabou! Daniel Rocha e Letícia Lima não estão mais juntos
Fora da Globo há pouco mais de dois anos, o artista de 29 anos conseguiu emplacar sucessos no canal carioca, totalizando em torno de cinco novelas em pouco mais de quatro anos. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele justificou sua saída, alegando a necessidade de engatar algo maior na carreira. “Eu estava fazendo muitas novelas, uma atrás da outra, e senti necessidade de fazer um trabalho com aprofundamento um pouco maior. E foi isso que eu consegui fazer nos últimos anos”, disse.
+ De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo
Mesmo sem vínculo nenhum com o canal da família Marinho, ele avalia seu desempenho em novelas como uma escola de grandes aprendizados. “Teria que ser um convite muito bacana, trabalhando com pessoas que admiro e em um projeto legal. Voltaria tranquilamente”, assegurou.
+ No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento
Intérprete do fotógrafo Rafael na trama de 2015 estrelada por Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha relembra dos momentos memoráveis do folhetim que foi grande sucesso. “Foi minha primeira novela das sete, minhas lembranças foram muito bacanas, porque era um horário em que eu nunca tinha trabalhado. A novela foi um sucesso, uma coisa inusitada, fazia mais sucesso do que a novela das 21h”, vibrou.