A Rede Globo recentemente decidiu trazer de volta um grande sucesso da televisão brasileira ‘Avenida Brasil’. A trama ocupa lugar no ‘Vale A Pena Ver de Novo’.
+ ‘Ela nunca saíra de mim’, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de Avenida Brasil
Quem não se emocionou com Nina (Débora Fallabella) desmascarando Carminha (Adriana Esteves) após anos depois de ter sido abandonada pela madrasta. Outro personagem que depois de anos do sucesso da novela sofreu diversas mudanças na vida foi João Fernandes que, hoje com 20 anos, viveu Picolé, o menino pobre que vivia no lixão.
Atualmente, João acabou de se tornar papai do pequeno Nicolas, de 3 meses, fruto do relacionamento com a atriz Mabel Calzolari de 19 anos.
“É um momento muito especial que caracteriza a formação de uma família. O Nicolas será criado com apenas uma base: amor”, disse o ator em entrevista ao Gshow.
João explica que a emoção foi grande quando soube da vinda do herdeiro: “A única coisa que quero nessa vida é que ele me ame e tenha orgulho de mim. Fiquei emocionado demais quando soube. Sempre foi um sonho e eu sabia que seria difícil, mas preferi sofrer no desenrolar da vida do que por antecipação”.
“Ter filhos é aprendizado constante. Tem que entender nossas fraquezas e aprender com elas, amar incondicionalmente e sofrer sempre que ele pegar um resfriado. Mas, fazemos de tudo pra ele melhorar, e quando ele melhora e sorri para o papai, é a maior alegria do mundo”, completa.
+Reprise de Avenida Brasil causou séria disputa nos bastidores da TV Globo
Sobre a passagem por ‘Avenida Brasil’, o ator relembra com carinho o grande momento de sua carreira. “Estava em um momento de transição criança/adolescente na época, então foi um processo doido na minha mente, que sempre gostei de construir personagens. Aquele João Fernandes ainda não entendia certas coisas, não sabia a importância das consequências das coisas que a gente faz todos os dias. Tudo era um verdadeiro sonho, onde eu podia fazer o que eu amo, sem cobranças e pressão.”
+No ar em Avenida Brasil, atriz comenta reprise da novela
Quando o encontram na rua, as pessoas costumam ficar em dúvida sobre de onde conhecem o ator. João dá uma mãozinha para refrescar a memória do público. “Quase sempre rola um:’É o PICOLÉ!’ Amo e foi um dos melhores trabalhos para mim. Bem gostoso esse carinho”.
Entre os planos para o futuro de João está o casamento:“Sempre sonhei em casar com cerimônia. Já pensamos que seria na praia e Nicolas traria as alianças. A gente é muito clássico”.