O ator Gabriel Contente está fazendo o maior sucesso como Otávio, popularmente conhecido como ‘Tatá‘ em ‘Vai na Fé‘, novela da faixa das 19hs que vem trazendo uma boa audiência para a Rede Globo. Apaixonado pelos teatros e atuação, o jovem também destaca uma atividade inusitada que pratica com carinho: o pole dance.
Em uma entrevista à Caras, Gabriel Contente revelou que começou a fazer aulas de pole dance por causa de sua namorada e, desde então, se apaixonou pela prática, destacando até a descoberta de uma nova sensualidade.
+ Vai na Fé: Kate flagra beijo de Jenifer e Hugo e reage: “show de talaricagem”
“O pole dance é incrível, eu comecei a fazer por causa da minha namorada. Pode chamar de dança, pode chamar de esporte, tem em todas as modalidades. Mas ela é uma dança que vem do cabaré, das drag queens”, destacou o ator.
“Na época estava descobrindo outras formas aéreas de dançar, como a lira e o tecido. É muito maneiro”, completou Gabriel, que ainda refletiu que a prática é uma quebra de tabus para os homens, que muitas vezes veem como uma atividade feminina:
“Eu recomendaria muito para os outros homens fazer. Descobri uma sensualidade diferente, que é até suave, curva e delicada. A gente se desbloqueia de algumas coisas. A gente que é homem cis tem muitos bloqueios”, completou.
+ Vai na Fé: Theo é baleado e agoniza nos braços de Lumiar
Internautas se encantam com pole dance do ator de ‘Vai na Fé’
Em uma publicação de 2021 no seu perfil do Instagram, Gabriel Contente mostrou todo seu amor pela prática. Ainda usando máscara – exigência da época da pandemia para a proteção contra o vírus – ele apareceu de cabeça para baixo junto da namorada, que se pendurou lá em cima.
Nos comentários, muitos fãs e até famosos se encantaram com o clique e escreveram elogios, que foram desde a prática do pole dance até a quebra de tabus do ‘Tatá’ de ‘Vai na Fé’.
+ Vai na Fé: Ben dá uma de herói e salva a vida da mãe durante assalto
“Danadoooo”, escreveu Danni Suzuki. “Queria ver um menino fazendo poli e quebrar paradigmas”, destacou outro internauta. “Ai gente que perfeitos”, se derreteu uma terceira fã.
Colaborou: Hernane Freitas