O ator, cantor e produtor portorriquenho William Omar Landrón Rivera, mais conhecido como Don Omar, de 46 anos de idade, revelou por meio de suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 17 de junho, que foi diagnosticado com um câncer.
Através de um post feito em seu Instagram oficial, Don Omar publicou uma imagem de seu braço com uma pulseira de um dos hospitais da rede Orlando Health, frisando na legenda: “Hoje sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve“, escreveu ele, que ainda usou a hashtag “fod*-se o câncer”, mas sem revelar mais detalhes do tipo da doença.
+ Dylan Minnette, protagonista de 13 Reasons Why, revela motivo de ter abandonado carreira de ator
Nos comentários, o ator e cantor recebeu mensagens de apoio de amigos famosos. “Vamos que vamos, campeão. Você conhece a palavra e conhece Deus há muito tempo. Você é vencedor desde sempre e isso não vai mudar. Está saudável em nome do Senhor!“, disse o também cantor portorriquenho Jerry Rivera. “Força com Deus, William“, disse o cantor El Yman.
“Você sairá vitorioso dessa batalha, Deus te acompanha e cuida de você“, comentou uma fã. “Você é forte, meu amor“, escreveu outra. “Tudo vai passar“, comentou mais uma. “Faça todos os tratamentos necessários e vai dar tudo certo“, declarou outra.
Don Omar em Velozes & Furiosos
Além de ser um dos maiores astros do reggaetown, responsável pelo hit Danza Kuduro, que ganhou uma versão brasileira e foi tema de abertura da novela Avenida Brasil (2012), Don ainda atuou como ator na franquia Velozes & Furiosos como o personagem Santos nos longas Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 8 (2017).
+ Juan Paiva, ator de ‘Renascer’, revela motivo de ainda morar no Vidigal
Veja: